"Se é triste sentir saudade, muita saudade de alguém, maior infelicidade é não tê-la de ninguem, assim dizia a doce Colombina"
Se copiar textos, atribua os créditos. Os direitos autorais são protegidos pela lei n°9610/98, violá-los é crime.

Isso é mais forte. Isso basta!

Isso é mais forte. Isso basta!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Obrigada


Talvez eu devesse ter saido correndo, ter  telefonado, ido atras..ou quem sabe ter fujido, ter ido e nao voltado nunca mais.
Talvez eu devesse ter gritado, ter chorado, ou ter te olhado e sorrido, abraçado e ter ficado ali.
Talvez eu devesse ter me importado mais, ter te amado mais e nao ter te deixado partir.
Obrigada por mesmo depois de tudo isso, nao ter desistido de mim, quando eu mesma nao acreditava mais

Helena D.

Um comentário:

  1. Olááá! Desculpa a demora em responder, estive off por um boom tempo!
    Agora estou de volta e com novos textos!
    Seja Bem- Vindo e sigo com o maior prazer!
    Beeijos :)

    ResponderExcluir