"Se é triste sentir saudade, muita saudade de alguém, maior infelicidade é não tê-la de ninguem, assim dizia a doce Colombina"
Se copiar textos, atribua os créditos. Os direitos autorais são protegidos pela lei n°9610/98, violá-los é crime.

Isso é mais forte. Isso basta!

Isso é mais forte. Isso basta!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chegou o Outono e

em dias assim de sol com frio, me lembra a imensidão do meu mundo fechado,  onde ele habitava ser tão enorme mas que quando voce me acolhia com um abraço preenchia todos os espaços vazios que faltava,
E em dias assim eu me lembro de você, do cigarro acesso, do gosto do beijo, do vento na cara,  do nosso Cazuza em estilo exagerado, nós andando com os pés descalsos sob a areia umida, sabe..
vou até tocar o play e deixar rolar "Porque eu preciso dizer que te Amo",
porque quem sabe eu precise mesmo, o que faltou foi coragem, é, eu acho que era isso!


Helena D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário