"Se é triste sentir saudade, muita saudade de alguém, maior infelicidade é não tê-la de ninguem, assim dizia a doce Colombina"
Se copiar textos, atribua os créditos. Os direitos autorais são protegidos pela lei n°9610/98, violá-los é crime.

Isso é mais forte. Isso basta!

Isso é mais forte. Isso basta!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

E o meu melhor eu..eu descobri tendo o pior você
E o meu pior eu.. eu descobri tendo o melhor de vc

Ele olhou para o céu...acendeu seu cigarro..
o gosto fez com que se lembrasse dela..
ah aquele sorriso..aqueles olhos..
tragou mais uma vez e viu as estrelas...
lembrou de quando eles as contavam... na sacada, no inverno, juntos um só..
o seus braços enormes envolvendo-a, toda pequena..sua pequena..
a saudade enrraizou-se em seu peito..não a veria mais..não mais agora!
Ela sabia que não havia dado o seu melhor, ele sabia que merecia muito mais dela..
pelo menos naquele momento, mas o tempo  em que ficaram juntos eternizaria qualquer música escutada, quaisquer risadas embaladas na rede, qualquer volta dada pela cidade, qualquer noite durmida lado a lado.
Cada toque suado e beijo roubado, cada flor que ele lhe colhia, cada janta que ela lhe fazia, cada filme olhado, cada susto dado!
Hoje eles são dois, mas um dia foram um, com os mesmos sonhos,propóstitos..
Com jeitos tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes.
Hoje ela disse eu te amo a outro alguém e isso machuca..ela se engana novamente, ela saberia que perderia ele sem nenhum engano..
Ele perde o sono..lembrando da sua pequena, do seu gosto..tudo que agora ele odeia demais!
Tudo que agora ele não quer lembrar mais..
As perguntas que não querem calar: Quando ela acordar de madrugada para quem que ela ligara, dizendo chorando que teve um sonho ruim?  me diz, meu velho amigo... quem irá abraça-la?  hoje ela escreve coisas sobre você..coisas que ela nunca imaginou escrever mesmo você não merecendo que ela mova nenhum músculo... a mascara caiu.. e levou o seu coração junto as fotos.
Tudo bem, é normal do ser humano sentir raiva ainda mais após o abandono acabar vingando-se..mas ela jamais esperou isso..tudo, menos isso de você!
E ele? quem completara as suas frases? quem o conhecera só de olha-lo?
Não havera ninguem..não havera ninguém mais capaz de entende-lo, de senti-lo..de faze-lo ser o melhor possivel..ele jamais esperou isso de você, abandona-lo? não acredito que ela foi capaz..
Sim, eu sei..vc vai dizer que a culpa foi dela ..que ela não teve coragem de ir em frente, que não foi capaz de ser forte, tudo bem, entendo o seu pezar..

Hoje ele caminha sozinho...ela prometeu nunca mais voltar...
Ele chora escondido, ela sorri chorando! A vida segue..não é nenhuma novela..pronto!
Chega de drama!
Vamos recomeçar!

Helena Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário