"Se é triste sentir saudade, muita saudade de alguém, maior infelicidade é não tê-la de ninguem, assim dizia a doce Colombina"
Se copiar textos, atribua os créditos. Os direitos autorais são protegidos pela lei n°9610/98, violá-los é crime.

Isso é mais forte. Isso basta!

Isso é mais forte. Isso basta!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vem.

Vem concertar a minha cama
e colocar os meus quadros na parede.
Vem me fazer tua e saciar a minha sede.
Vem fazer manha pra eu achar engraçado..
diz que sou sua, e que és extremamente apaixonado..
Vem com tua pirraça e tuas caras de bravo,
pra depois eu te cobrir de  beijos em meio ao perdão, pra sermos nós dois em um só coração.
Vem me segurar forte na cintura e me jogar com força no chão e ao mesmo tempo delicadamente
 fazer carinho no meu rosto e olhar nos meus olhos cheio de paixão, me faz tua menina novamente,
 me torna a tua mulher intensamente, que nos teus braços eu viro vitima de alguém que só me quer.
Vem sem preça e com exagero, vem com o teu calor me cobrir de amor,
me beija com emoção, me ame na cama me ame no chão!

Helena Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário